Ainda em testes

Eu sei que, possivelmente, qand me decidir sobre o qe fazer com os blogs (se tento a ferramenta de importação e exportação de blogs, numa tentativa de fundir dois deles), este blog irá ou sobreviverá de arrasto.




Eu digo que escrevo para mim.
Digo que escrevo por mim.
Talvez não minta, mas escrevo num lugar onde os olhares comuns poderão aterrar.
Gente que chega ao blog através do google.
Gente que o Conhece.

Se assim é, porque não aproveitar para tentar que as pessoas leiam o que se escreve?

Já tinha pensado em inserir estas quebras de página nos blogs há um bom tempo. Já o haia feito. Mas começo a procurar fazer disto regular.

E este é outro teste que faço a este blog.

Apenas mais um!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist