Melancolia

De vez em quando, estou eu tão bem e, de repente, fico assim!
Estranhamente, uma melancolia bateu forte. E agora, não me importava de estar em frente ao mar, como estava em dias destes, em Carcavelos, enquanto esperava pela consulta de "psicoterapia". E tanta paneleirice, por causa de uma espécie de psicólogo.
Tinha consulta de tarde e passava manhãs inteiras a caminhar na praia, ouvindo música. Saber-me-ia muito bem uma ida à praia, numa destas noites. O vento é bom e aconselha-se. Ajuda a lembrar-me de que estou ali e de que estou vivo. Teria que ter uns minutos para mim e para a minha música. Algumas lágrimas talvez caíssem, pelo que tentaria ter uma certa distância das pessoas.
Ia começar com as questões outra vez. Não vale a pena, pelo que apaguei as linhas escritas.
Não serve de nada questionar-me. Nem de interrogar-me com grandes palavras. Enquanto não tomar as rédeas, posso estar bem quietinho e bem caladinho. Porque só estarei a reforçar a minha imagem de idiota.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist