Como te amo, luxúria!

Em busca de música. Alimento para a alma. E dou comigo a procurar música árabe. Viajo pelo espaço e pelo tempo, sem sair do mesmo sítio. Quão deliciosas me parecem as minhas fantasias e quão acolhedor me parece o inferno do deserto, quando comparado com este sítio.
Recordo agora aquele amigo egípcio com o qual falava pela net. Recordo aquele amigo e todas as delícias de fantasias que me oferecia a sua imagem. Uma das minhas melhores amigas é a luxúria: desde que a descobri, nunca mais me abandonou. Abandonei-a por uns tempos, mas em sonhos, ela encontrou-me e falou-me. Em sonhos, envolveu-me de outros sonhos ainda maiores. Em sonhos, vi o meu mundo crescer. Campo, mar, deserto. Cidades, pessoas, palavras e momentos.
Como te amo, luxúria!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist