"Oh, Bruninho! Mas tu agora tens um blog?"

Uma amiga minha perguntou-me, há umas horas no café, se eu tinha um blog. Apesar de ser alguém que conheço há alguns anos, imagino que ela não soubesse mesmo da existência de qualquer blog meu. Nem toda a gente sabe da existência deles. E, daqueles que me são queridos, apenas quem me é verdadeiramente próximo, sabe da existência deste blog. Do outro blog.
"Tens esse blog há anos! Como é que só aora o descobriram?"
Bem, como já referi, nem todos sabem da existência destes blogs. E, enquanto antes partilhava tudo no Facebook... bem, agora a história é diferente. Nem sempre partilho as entradas, embora hoje em dia, o faça com muito mais frequência.
Por isso, se alguém que me conheça chegar a este blog, sim, é meu. Se o não sabiam, agora sabem-no.

Alguém, na mesa, por piada perguntou: "o quê?! Um blog?! "As Crónicas do Bruninho"? Escreves lá sobre os gajos?". Tal como disse, repito-o aqui: se eu fizesse um blog desse género, com nomes e detalhes, bem podia preparar-me para correr. Muit se diria e planearia e eu seria, com ceeza, abatido a tiro numa rua esira qualquer!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist