Triste Sensualidade


O meu humor alterou-se. Tenho andado a "sacar" músicas da net e esta é uma delas. Considero esta música bastante sensual e bastante sentimental, a roçar a tristeza. Atendendo ao facto de que a menina Concha Buika fala sobr as mágoas de um amor quebrado pelo orgulho. Atendendo, tocando na sensualidade, que "comerá alguém a beijos", passando a boca sobre o corpo de alguém, tão lentamente que o tempo parará. E o ritmo da música. E a extremamente bela voz rouca. Bela e sensual em si mesma.

Sensualidade é algo que falta em mm, mas nem por iss a minha vida tem pouca sensualidade. Sensualidade pode ser de dois polícias que entram num café, depois de uma cena de pancadaria. Pode ser do rapaz que vai a um ginásio, que nos olhou fixamente e que perguntou se não trabalharíamos num certo sítio. Sensualidade podem ser outras criaturas que frequentem esse mesm café ou o ginásio. Pode ser alguém que passa por nós, a pé ou de carro e a maneira como nos olha. Pode ser uma recordação do passado. Um corpo nu sobre a nossa cama, cansado, suado e com um sorriso satisfeito.

E existem sensualidades que são tristes. Memórias de quem nos foi ou é muito importante. Memórias de quem se esconde por detrás de mentiras e orgulhos idiotas.

Mas sensualidade pode ser tudo, quando precisamos de algo. E isso já é qualquer coisa.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist