Desmotivado e sem força de vontade

Estou parado há tanto tempo. E não posso dizer que a culpa exclusiva disto seja apenas o estado das coisas. É impossível eu poder dizê-lo. Só que já cheguei ao ponto em que me acomodei; estou tão perdido e desmotivado que não se como é que devo começar.
A pergunta que eu deveria fazer era: quando é que começo? Porque não agora? Agora parece-me bem!
Mas eu hei-de arranjar sempre uma desculpa qualquer, não importa qual. Sou estúpido por dizê-lo, mostrar consciência da verdade e não mexer o cu para mudar isso. E sou orgulhoso demais para admitir que preciso de verdadeira ajuda.
Acorda, bitch, e faz-te à vida! Faz por gostares mais de ti, para que possam gostar mais de ti, os outros.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist