Dos planos à práctica


Em tempos, mencionei uma ideia de "desligar" os meus blogs. Todos eles. Não eliminá-los. Não acabar com tudo o que foi feito ao longo dos anos, mas sim, desligá-los. Cortar todo o acesso a entradas mais antigas (acho que muitas deles devem ser revistas, antes de dar acesso a essas mesmas entradas outra vez), cortar acesso a essas entradas, mesmo através da secção de entradas mais antigas, deixando exposta uma única mensagem. Essa mensagem, encontra-se agora exposta num dos meus blogs: http://angelalucardagain.blogspot.ccom . Se seguirem esse link, encontrarão aquilo que aqui exponho neste momento.

Em tempos, pensei em "desligar o suporte vital" de todis os meus blogs, mas alguém me pediu que mantivesse este. Vou aceder a este pedido por enquanto, embora ainda não saiba bem se este blog não será o único a ser verdadeiramente eliminado. 

http://angelalucard.blogspot.com e este aqui, serão os blogs que se manterão, por enquanto, no activo. Não sei se "Crónicas da Vítima" é um bom nome para este blog. Não sei se este blog será necessário para continuar a fazer o que aqui faço. Certezas são coisas que, nesta altura da minha vida, menos tenho. Apenas tenho e mantenho a certeza de que vou continuar a tentar, e de que vou continuar a fazer sempre o melhor que eu saiba, possa e consiga.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist