coisas estúpidas, gente que olha e uma infinita variedade de coisas

Coisas estúpidas são daqelas coisas que fazes bem e, mesmo assim, elas não saem com deviam. A minha mãe aderiu aos cartões do Pingo Doce (aquela cadeia estúpida de supermercados, que faz daqueles descontos que põem toda a gente à tareia e a saquear lojas e que apenas permitem pagamentos no multibanco acima de €20) e pediu-me para fazer o registo do cartão na net. Preenchi todos os campos obrigatórios, incluíndo o nome de utilizador, e o site limita-se a dizer-me que o campo do utilizador não pode ficar em branco. Não está em branco, mas começo a acreditar que o Pingo Doce tem alguma espécie de contracto com as várias companhias de telefone, em que ganha algum dinheiro pelo dinheiro que gastamos nas chamadas. Mas esta é apenas a minha opinião sincera e pesoal. Nada mais!

Estou no café. O uso de Internet, através do wireless fica muito mais barato assim. Entro e peço o meu café. Sento-me. Fumo um cigarro. O fumo azulado sobe constantemente (acabo de me lembrar que tenho apenas um cigarro e uma vontade gigantesca de fumar. Vou resistir! Vou resisitir!). Em frente a mim, dois homens aparentando ter cera de 40 anos. Talvez mais. Talvez ligeiramente mais. De vez em quando, olho em redor, tentando ver as poucas pessoas que se encontram aqui. Um dos homens olha-me. E tu olhas para mim, várias vezes. Vai-se embora. E fico apenas com os meus devaneios.

A minha existência é composta de devaneios. Apenas me sobram alguns devaneios!

Há muitas outras coisas. Mas sinto que não valem a pena!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist