"Following The Sun" Enigma

 Não vou depositar aqui a letra desta música de Enigma, que, por sinal, é das minha favoritas. Não vou entrar por campos pseudo-filosóficos, que não darão em nada. Não procurarei descodificar (nem codificar) as minhas palavras.

Chegou o Outono. O dia está quente, embora ventos e coberto. Espero, ansiosamente, uma trovoada e uma chuvada torrencial, que potencie a limpeza, como consequência, da minha alma. Lavar o que está sujo cá dentro e deixar apenas o bem valioso, sendo assim, o começo verdadeiro de uma nova fase da mnha vida. Porque tenho pensado muito e mto, mais e mais intensamente hoje do que ontem e, amanhã, espero que mais intensamente ainda.

Antes que caia a chuva e antes que me arrependa de ter tomado a decisão de descer, vou fazê-lo.

"Following The Sun", Enigma

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist