interpals.net

Desde que tenho este tablet em mãos e desde que estou a utilizá-lo que estou para verificar contas de e-mail. Finalmente fi-lo. E sabe bem ter concluído essa tarefa, porque pude verificar outras coisas, graças a isso mesmo. Devido a ter verificado as minhas umerisas contas de e-mail (4 a contar com um e-mail secreto), dei comigo de volta da minha velhinha conta do interpals.net. O interpals.net é uma rede social, cujo intuito, como a maioria das redes socias, é criar amizades. Mas a coisa boa do interpals.net prende-se ao facto de que serve, principalmente, para se arranjarem correspondentes, quer seja ao nível de cartas (o motivo por que me inscrevi lá, há seculos atrás), quer seja ao nível de e-mails. Tentei alterar textos de perfil, links para blogs, fotografias e tudo. Mais, mas não sei se será devido ao facto de a conta ser antiga, não conseui fazê-lo. Apaguei a conta.

Soube bem ver o que lá estava. Soube bem ver uma ou outra mensagem na caixa de entrada, mas no tempo certo, talvez lá regresse. Talvez no tempo em qe volte a esrever cartas. Talvez apenas na curiosidade de ver quem por lá anda desta vez.

Engraçado é ver como, depois de uma tarde sem conser escrever nada de jeito, ma coisa destas me fez logo iniciar o "modo escrita". ;)

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist