Desmotivado e sem grande inspiração

Encontro-me assim hoje, apesar de ter escrito uma entrada sobre as imagens que fui tirar ao google. Apesar de ter escrito uma entrada sobre motivação e dicas de escrita, estou desmotivado e sem inspiração p'ra grandes coisas e p'ra grandes textos.
Acho que hoje, isto fica mesmo assim e por aqui. É escusado tentar e dar voltas e voltas, quando se escreve e se apaga repetidamente. Ou se risca, no caso dos cadernos, onde escrevo ideias e versos à mão.
Nessa minha conta do tumblr, estão umas outras ideias escritas por mim. Uma coisa mínima e pouca, para toda uma tarde na Internet. Mas sempre é mais alguma coisa. Sempre é alguma coisa.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist