Terei que dizer-te adeus?

Já escrevi no meu outro blog. Uma tarde atarefada, cheia de certas coisas que têm que ser feitas. Não vou repetir tudo.
Lisboa! Minha adorada e amada Lisboa! Terei que dizer-te adeus? Há já algum tempo que não caminho as tuas ruas. Por muito má que sejas, por pior que este meu Cacém que tu possas ser, ter-te-ei sempre no meu coração.
Terei que dizer-te adeus, em prol de uma qualquer cidade europeia? Por muito má, serás sempre a minha capital. Serás sempre uma das minhas ciades de eleição e, p'ra mim, serás sempre a mais bela do mundo.
Terei que dizer-te adeus?
Lisboa à tarde.
Lisboa à noite.
Lisboa de manhã.
Lisboa. Lisboa. Lisboa.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist