Já foi tudo dito (só mentiras)

O que poderei dizer? Que mais posso eu dizer? Sinto que já disse tudo o que tinha para dizer. E muito do que disse, foi mentira. Minto quando digo que não quero (e é algo que chego a querer, a desejar e a necessitar)!
Um dos meus momentâneos amantes, entre beijos e coisas mais, perguntou-me: "estás carente, não estás?". E fui obrigado a enfrentar essa verdade e a assumi-la. E entre coisas de amantes, perdi-me nuns braços estranhos (apenas mais uns), após assumir algo que, nem para mim mesmo, me atrevo a deixar-me pensar. E fico-me pelos braços de amantes em carros ou camas alheias. Em lugares frios e impessoais, onde não existe um "nós", onde não existiu e onde não existirá.
A sombra de mais um dia ou de mais um momento.
E é a isso que se resume a minha existência: a ser uma eterna sombra de mim mesmo, sem nunca procurar algo mais do que isso!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist