Trabalho... mais trabalho ainda...

Comecei recentemente a vender produtos de cosmética, de bem-estar e nutrição, de produtos para casa, desde detergentes, a conjuntos de panelas, tachos e tudo o mais. Fui naquela de tentar, mas tenho sérias dúvidas quanto a isto. Tenho uma formação amanhã à noite, à qual me apetece faltar. Como já disse, tenho dúvidas relativamente a este "trabalho", que nem dá trabalho, que nem dá segurança... não dá nada, se formos a ver bem! Mas estou a tentar!
Na semana passada fui a Lisboa fazer a entrega de alguns currículos. Ainda estou à espera de resposta de algum dos lados, mas estou com esperanças. E além de esperanças, estou com a determinação de sair de casa, amanhã de manhã ou de tarde e ir até Lisboa... o objectivo? Entregar mais currículos! Ainda que possa fazer algum dinheiro, por mínimo que seja, não quero estar neste ramos das vendas. Por vários motivos!
Eu quero trabalho, não uma amostra disso!
Eu quero segurança, não o medo de que, a cada mês, a cada semana, não tenha conseguido vender o suficiente para nem ter dinheiro para um café!
Estou a tentar... muito insatisfeito...

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist