O meu humor não está dos melhores

Bem, que raio de dia!
Acordei irritado, dói-me ligeiramente a cabeça, doi-me um dente. Mais logo, tenho uma formação das vendas que comecei, mas a minha vontade e a minha motivação são nulas. Já escrevi a minha opinião em relação a este assunto, mas nem por isso me sinto melhor relativamente a isso. Este género de trabalhos nunca é bom, no sentido em que poucas coisas são garantidas. Nem todos querem maquilhagens ou detergentes. Nem todos querem comprar a um estranho, assim como não tenho descaramento para bater portas, oferecendo demonstrações de detergentes ou do que seja. 
O meu humor não é dos melhores hoje. Estou num tal estado que receio desatar a chorar a qualquer instante. A chuva cai lá fora e quase que tenho a certeza de que são os anjos a chorar por mim!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist