Um comentário eliminado (e um texto muito necessário)

Hmm. OK. Como é que se escreve isto? Como é que se faz isto? Deixem - me cá pensar... (e se não fizer sentido para ninguém, também não faz mal)

Tinha escrito um texto, que acabei por eliminar, porque achei que, bem lá no fundo, não importava. Ou não valia a pena. Contudo, parece - me que foi um erro crasso ter eliminado aquele texto.
Começo por comentar esse comentário que rejeitei - decidi, há vários anos, moderar os comentários de todos os meus blogs, devido aos comentários de Spam, o que acabou por tornar - se muito conveniente. Quanto à sua pergunta, seja ou não, não é algo com que tenha de preocupar - se, minha senhora! E chamar quem quer que seja de querido, não é implícito do que seja.
Face ao texto que eliminei, tratava - se mesmo de guerras entre bloggers. Leio quem eu quiser, comento o que eu quiser e os autores dos textos aceitam ou rejeitam os meus comentários quantas vezes quiserem. Afinal, os Blogs não deixam de ser cantos pessoais, por muito que estejam inseridos no domínio público. Agora, entre certos bloggers, alguns que acabaram por merecer o meu respeito mais que outros, parece existir uma guerra qualquer - fui avisado de que acabaria por ser metido ao barulho, pelo simples facto de comentar os textos. Tenho confirmado isso, mas não tenho qualquer problema com nenhuma das partes envolvidas, por isso, façam o favor de manter as vossas guerras para vocês mesmos. Não se rebaixem ao ponto de querer arrastar outras pessoas por acréscimo, especialmente alguém como eu, cujos princípios impedem que faça uma exclusão de partes, quando os problemas não são comigo - tinha dezanove anos da última vez que me fizeram um ultimato: "elas ou nós". E mantive - me com ambas as partes, afastando - se quem achou por bem fazê-lo. E assim espero que seja, quem se sentir mal comigo ou com as companhias que escolho, faça o favor de me largar a cona da mão e afastar - se, porque, de contrário, se ambas as partes me fizerem sentir bem, lá estarei!

Sim?

(Aviso já que, em qualquer dos meus blogs, tenho os comentários moderados e se não gostar do tom dos mesmos, vou rejeitá - los! Boa noite!)

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist