Fica

Tenho tido uns sentimentos de culpa, face a estes meus blogs. Tenho escrito tanto (ou tão pouco) lá em sítios novos, que tenho mesmo descurado este cantinho. E aquele cantinho, onde escrevo há tanto tempo.
Escrevo tanto. E escrevo tão pouco.
Hoje, queria escrever sobre uma imensa vontade de chorar, o vazio da morte, datas felizes que se tornam em datas vazias, tristes. Mas sinto-me incapaz de o fazer.
Tenho-me questionado sobre se é desta que eu "seco". As palavras são escassas, ainda que o sentimento seja imenso. Talvez devesse tentar regressar às origens e desenhar, ainda que saia algo abstracto e sem valor algum, senão o sentimental (quem me conhece bem, sabe que não tenho grande apreço pelo abstraccionismo, mesmo em vertentes artísticas. )
Sinto que deveria fazer qualquer coisa para mudar a vida, para mudar esta imensa e constante insatisfação, mas mantenho-me, como um cão amestrado, a quem ensinaram a sentar e a ficar. E eu vou ficando.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist