Lizbeth Gabriel

 Já tinha escrito um texto sobre este livro. Não aqui, mas num blog que foi eliminado entretanto, pelo que decidi-me a escrever algo de novo.
Lizbeth Gabriel  lançou o seu livro independentemente. Um livro que não serve para todos os leitores, pois requer empatia, compreensão para com a treva na alma de cada um (ou da própria alma), abertura de mente para entender que nem tudo é o que aparenta, a níveis muito mais interiores, que o físico.
Lizbeth escreve sobre morte, trevas, mentira e consciência limpa. Escreve sobre o mais íntimo das almas negras. Escreve sobre o desconfortável, sobre a solidão. Lizbeth escreve muito e bem.
Acontece que ela precisa de vendas. Além de vender o livro, ela precisa de alguém que, ao ler e sentir, queira dar uma opinião e classificar o livro e a leitura. Se carregarem no nome com letras diferentes, irão ter ao blog dela e, ela melhor que ninguém, explicará a sua situação.
Façam um favor a vocês mesmos, se gostam de leitura negra, se gostam de mexer no consciente e no inconsciente, se gostam de sentir a alma virada do avesso. Comprem e leiam este livro, deixem uma classificação e uma avaliação da leitura, escrevam revisões ao mesmo. Mesmo que seja para oferecer, peçam à pessoa a quem o ofereçam para que o façam. Ajudem os escritores independentes a manterem-se à tona.
Obrigado.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist