Que me importa?...

Que me importa o mundo e os seus olhares? Os seus ditos e mexericos? Que me importam as suas vontades e as suas crenças? Que me importas tu, afinal? Que é que me importa o que tenhas ou o que sejas? Que é que me importa o tempo que se passou e tudo o que houve pelo meio? Ainda és uma sombra na noite, ainda és o que provoca o medo, ainda és o que provoca o susto maior, o quase-enfarte.
Que me importa o que digam ou o que façam? A proximidade? A distância e até mesmo a saudade? Se eu já não sei viver sem saudade e se ela é algo tão normal para mim, como respirar?
Que me importa o medo?
Que me importam as dores?
Que me importa o passado ou o futuro?
Que é que me importa o gajo que escreve agora no computador ao meu lado e que se relaxa completamente na cadeira? Se olha ou deixa de olhar para o que escrevo? Se coça os tomates ou se fica a ver o que seja?
Que é que me importam os mitras na rua?
Que é que me importa o que quer que seja?!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist