O que há a dizer?

imagem retirada do link: http://sopenumbra.blogspot.pt/2013/02/paisagem-noturna.html
O que tenho a escrever? O que poderá ter ficado por dizer?
Quantas mais palavras terei que gastar, até me aperceber, finalmente, de que nunca nada será como o terei idealizado, de que nunca terei direito ao mesmo a que os demais têm direito? Nunca terei direito a essa paz de espírito, nunca terei direito a essas horas de quietude, estendido numa cama qualquer, estendido num chão qualquer.
Ser honesto apenas me tem trazido dissabores: o dissabor da derrota, o dissabor da perda, o dissabor do vazio.
Olhando para o céu, contemplando o céu cheio de milhões de estrelas, pergunto quando é que terei errado tanto, que perdi o rumo à vida.
Hoje penso que talvez deva começar a mostrar algo que não sou. Talvez consiga estar mais em paz. Talvez consiga ser mais feliz, face à falta de honestidade que parece mover a felicidade de milhões. Hoje recordo-me de ti e o que recordo, já não é tão doce quanto outrora. Talvez uma experiência de "quase-morte mental" devido a algo que se assemelhava ao que me deste, mas que se afastou com a minha honestidade...
Não posso ser algo que não eu. E sendo eu, nada terei de verdadeiramente meu!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist