Opções

Por que é que penso em coisas que dizer e sobre que escrever, enquanto desço a avenida, chego ao computador e sou incapaz de escrevê-las? Como é que se desenrola esse processo de uma mente completamente cheia numa situação e vazia logo a seguir?
Não espero fazer um grande texto. Sinceramente, desisti de esperar grandes coisas de mim mesmo. Tenho-me demonstrado uma imensa decepção para todos quantos me rodeiam. Como posso esperar que seja de outra maneira, se a mim mesmo decepciono?
Hoje tenho sabedoria para ver as coisas, vontade para fazê-las, mas uma preguiça enorme que me move, uma ansiedade que me mina.
Talvez seja altura de deixar esta vida... e começar uma outra, longe, longe...

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist