O Que Sonhei

E eu irei voar mais alto que o sonho e que a emoção. E eu serei mais que as horas que passam, que os dias que ficaram para trás... mais que a mentiras que vão ficando guardas e empoeiradas algures, embora, talvez, nunca esquecidas.
Eu serei tão vasto como a planície bravia desdobrando-se à nossa frente.
Como o mar que abraça todo o mundo e como o Universo que contém não sei quantos milhões de mundos.
Como a vida, tão frágil... serei assim tão grande.
Como a morte que encerra tantas dúvidas, tantas incertezas, o imenso silêncio vazio e o igualmente grande vazio silencioso.
Como todo o Universo...
mais e maior...
por sonho, piedade e orgulho...
por mim, um novo Deus...
por mim, um novo esquecimento...
E eu serei mais e maior do que tudo isso.
Serei tão mais elevado.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist