Ideias, ideias... mais ideias...

Tenho muitas ideias que preciso de trabalhar e de desenvolver. Ideias das quais falo há já bastante tempo, mas que parecem não sair do sítio. Ideias que parecem não passar dos planos: algumas por receio de avançar, outras por vergonha (sim, tenho algumas ideias p'ra desenvolver, com as quais não me sinto exactamente à vontade, mas que me foram dadas... coisas nas quais já tinha pensado e que podem até render algum dinheiro, nos sítios certos), algumas outras ainda por preguiça...
Preciso de parar e ter ideias, enquanto não me propuser a trabalhar as várias e bastantes que já tenho...

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist