The Idan Raichel Project com Ana Moura: "Sabe Deus"

Directamente de Israel, chega-nos esta música, com a participação da sempre linda Ana Moura. Não poderia deixar de sentir o orgulho e a honra de tudo isto, de toda esta música, que me tocou a alma desde o momento da descoberta.

Viaja a minha alma por terras de Além. E pela terras de Além (aonde, minha gente, mora a minha alma?), a minha alma sofre por estes cantos, a minha alma sofre por estes sentimentos. E sem bem saber como, a minha alma procura um jeito de desvincular-se de tanta coisa...

Hoje, talvez seja a noite. Ou a manhã. E daí, talvez não...

Tenho ponderado no encerramento dos meus blogs. Coisas temporárias, porque quero corrigir erros ortográficos, erros gramaticais... e escrever, entretanto, sem que isso implique que seja por aqui.
Hoje, talvez seja a noite. Ou a manhã. Ou talvez não.

Comments

Anónimo said…
"...porque quero corrigir erros ortográficos, erros gramaticais..."
Estranho! Uma alma que parece atormentada com a existência e de repente "tropeço" nesta preocupação banal, dos erros ortográficos e gramaticais!

Ana A.
Bruno said…
E poque até essas pequenas coisas me atormentam, tomando proporções exageradas.

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist