Alma? Ou "poser"?

Parece que não há muito mais a dizer. Parece que não há mito mais a fazer. Hoje estamos. Hoje somos. Amanhã, quem sabe?!
Debruço-me sobre o que acredito serem pedaços da minha alma. Ou talvez a necessidade de expôr-me, utilizando uma desculpa ridícula.
Em breve, este blog e o outro que escrevo em Inglês serão encerrados temporariamente. A maior parte das ligações serão encerradas e apenas uma entrada do blog estará visível. Tenho limpo e editado o Facebook, o Twitter, o Instagram... de seguida, virar-me-ei sobre os meus blogs e farei essa limpeza (ou edição) tão necessária. Tentarei corrigir todos os erros ortográficos, eliminarei coisas que considero desnecessárias a presença, eliminarei imagens e fotografias e tentarei dar um novo ar aos meus escritos. Manterei, sim, toda a verdade e toda a honestidade que, como em tudo na vida, não pode faltar aos meus escritos.
Agora, fecho este texto por aqui e tentarei. Tentarei, como tento todos os dias.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist