Actualizações dos blogs

e parece que a meia-hora que havia sido gasta há coisa de uma hora e meia atrás não foi suficiente! Quem me conhece e quem conhecia os meus blogs, sabia bem no que isto ainda iria dar: ora ponho as coisas ao meu gosto, ora necessito mudar uma vez mais!

Nos outros dois blogs, passei a maior parte do tempo a alterar coisas, o que me consumiu o meu tempo aqui. Decidi gastar mais €0,50 e vir outra meia-hora aqui, para poder testar este modelo de blog aqui, para ver que tal me dou com isto. Gosto do modelo em si e há outros do género que até me agradam mais, mas não sei se as pessoas serão curiosas o suficiente para "descobrirem" os links e tudo o mais escondido num pequeno rectângulo cinzento do lado direito da janela...

A ver vamos...

Comments

magg said…
Hey, mais uma vez!
Gostava tanto do template que tinhas antes...
Mas pronto, mudar é bom!!
Vou ver se descubro o que é que tem esta barra do lado direito xD

bye
gatamorta

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist