Feitiçaria... Bruxaria...

Porque te escrevo e porque te vejo, então, no mesmo espaço que eu. Mais do que o teu carro! Mais do que uma visão fugaz do mesmo a passar! Tu ali, onde eu regresso depois de escrever!

Os meus amantes envolvem-me nos seus braços, sussurram-me coisas imperceptíveis aos ouvidos e eu imagino os teus abraços prendendo os meus braços, a tua boca calando a minha, na loucura dessa hora, o teu corpo a queimar o meu, no desejo de mais do que aquele momento a sós...

E aqui me fico a fantasiar contigo, com coisas que considero impossíveis. E vejo, então, que se algo de mau acontecer entre nós, se as coisas descambarem e derem merda da grossa, estou completamente lixado: as pessoas que tu conheces... Não tenho, eu, qualquer protecção, se isso acontecer! Loucura... Mas eu quero-te... E fecho-te no meu claustro de ansieades... E levo-te no cela do meu coração onde quer que vá, com quem quer que vá, és tu e sempre tu quem está presente na minha alma...

O teu sorriso... o teu sorriso não é mais o sorriso doce que conheci: marcado pelo tempo, pela vida! Mesmo que sorrias para mulheres, há sempre esse peso que eu não havia conhecido no teu sorriso! Ainda assim, é o mesmo sorriso do qual gosto, o qual amo com toda a força do meu ser!

Porque tu és tu e porque tu és importante para alguém neste mundo: para mim!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist