Decepção

Em tempos penso que haveriam certas coisas que seria melhor que nunca tivessem sido ditas. outros tempos houveram em que quis apagar tudo o que escrevi, rasgar tudo o que pintei e desenhei (e fi-lo com as minha pinturas e desenhos antigos, de quando era uma criança e, posteriormente, um adolescente). Pensei também que seria melhor esquecer os meus sonhos e largar algumas pessoas da minha vida... Simplesmente largá-las e deixá-las ir! Com algumas dessas pessoas, já o fiz, embora sinta a falta delas. Mas não mora, no meu coração, qualquer tipo de remorso ou de arrependimento. Outras mantive, na esperança de que mudassem, de que fizessem valer a pena manter essa amizade de anos: as pessoas têm atitudes erráticas, desiludem-me (não quer dizer que eu não faça nenhum dos dois) e fazem-me arrepender de as manter como amigas...

Neste triste fim de tarde, apercebo-me de que, a solidão, pode ser a minha maior maldição, mas de que o meu direito de escolha entre estar sozinho ou aceitar ceder o lugar ao meu lado a alguém, é uma das maiores dádivas que esta Vida poderia ter para me oferecer!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist