Eu Queria Sentir-me Em Paz

Com as coisas que faço, com a vida que vivo e com as pessoas com quem lido!

por vezes, parece que é mentira toda  verdade de um momento! Sonho-me, tantas vezes, parecido com a minha amada avó materna: mulher do campo, saia e lenço na cabeça! Sou homem, no entanto, orgulhoso de o ser e reconheço em mim, traços do meu avô.

Quando eu sair deste mundo, um dia, espero que haja uma grande festa, depois de todas as lágrimas! Que fumem muitas ganzas e que bebam toda a Tequila possível! Apenas aí estarei em paz... apenas então, todos os sentimentos, todas as ânsias e todas as saudades farão sentido!

Enterrem-me de pé, para continuar a curtir a loucura que há cá neste mundo! Cremem-me e lancem-me ao vento: seguramente encontrarei o caminho para o mar e/ou para o deserto! qualquer das opções é válida!

E quem me dera entender o meu sentir e esta escolha de palavras!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist