Parece que tenho uma coisa por olhares

 Há uns aninhos atrás, escrevi um texto que falava de alguém que amei e muito. Na verdade, falava apenas daquele olhar, que, agora que me lembro, trespassava uma alma.

Actualmente, não é amor o que sinto, mas há alguém que vejo de vez em quando. Esse alguém tem um olhar igualmente ou mais profundo ainda, não obstante a sua jovem idade. Especialmente, quando tenho a cabeça num certo sítio, olho para cima e os nossos olhares encontram-se. No fundo, não é o seu belo rosto, o seu corpo jovem que me dá uma tesão descomunal aquilo que me desconcertam. É aquele olhar!

Há uns anos, se perguntassem no que é que reparava primeiro num homem, talvez respondesse que fosse a cara ou o corpo. Sei que muitos dirão que é o sorriso aquilo que os desarma. Actualmente, sem sombra de dúvida, direi que é o olhar aquilo que mais me atrai num homem!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist