Só mesmo por ti...

...é que venho aos indianos, para gastar mais €0,50, escrever o que antes não escrevi. Escrever, porque antes não escrevi! Só mesmo por ti é que tenho destes pensamentos e só mesmo por ti é que vivo perdido destes pensamentos!

Tenho muitas ganas de gritar o teu nome ao vento, olhar para ti no café e dizer que te amo, mas para quê?? Seja como for, certas aproximações da tua parte, ainda que involuntárias, deixam-me na esperança de que, já que não tenho o teu amor, ainda te salto em cima. Ainda tenho a esperança de que me montarás bem montado, de que, pelo menos, a nível sexual, irei satisfazer a minha necessidade de ti!

Sonho ou fantasia?? Talvez, mas não custa nada! ;)

Comments

magg said…
Hey!!
Já há algum tempo que não punha aqui os pézinhos! neste caso os olhos!
Olha que dar 50 cêntimos ao indiano ainda é um bocado!! xD
Não é preciso dizer que este é o blogque mais me prende, certo?
bye!
gatamorta
Bruno said…
Olá, olá, miúda! Sei que este blog é o que te prende, mas eu vou fechar todos os três blogs... Vou encaminhar tudo para um único blog e creio que assim ficará muito melhor...

Mas as decisões ainda não são definitivas, por ainda não existirem os meios para tal... Vamos lá ver...

Beijinho para ti, miúda!!

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist