As Crónicas Da Vítima

 Se me seguiam no meu blog das "Crónicas da Vítima", decidi eliminar o mesmo, não sem antes fazer a migração para os blogs do Sapo. Não deixei, também, de importar todos os textos para aqui, uma vez que tenho este blog desde 2007 ou 2008 e é o espaço que existe há mais tempo.

Por vezes, é necessário tomar decisões e livrarmo-nos de "pontas soltas", o que era um pouco com o que acontecia com todos os blogs que mantinha - eram três (3), para escrever a mesma coisa, fosse em Português ou em Inglês. Como tal, este blog tornou-se bilingue, ou seja, escreverei por aqui em Português e em Inglês, mantendo sempre a fidelidade a mim mesmo. Escreverei, como dantes, os meus sentimentos e os meus pensamentos. Escreverei opiniões e farei textos em que darei a minha opinião sobre filmes, jogos, livros que veja, jogue ou leia. Sei que, para algumas pessoas, isto não terá importância, pois não se darão ao trabalho de procurar-me ou de procurar o porquê de não verem mais textos meus. Sei, também, que ganhei uns poucos leitores fiéis, que procurarão saber o que poderá ter-se passado. 

Se não me encontrarem, estou aqui!

Espero que não se sintam aborrecidos, nem incomodados com tal mudança e, caso se sintam, não posso fazer nada relativamente a isso. Estou aqui, para mim e por mim maioritariamente. E, no fim de contas, é isso que me importa!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist