Programas de afiliados e cookies

Ultimamente, tenho procurado programas de afiliados, com os quais possa colaborar. Especialmente não estando a trabalhar, poderia ser uma oportunidade de fazer algum dinheiro. Dito isto, devo também mencionar o facto de se aceitarem ou recusarem os cookies em sites e redes sociais e as vantagens de aceitá-los: hoje, enquanto via stories no Instagram, apareceu-me um anúncio a um programa de afiliados de uma marca de aperitivos.
Não vou entrar naquelas teorias de estar a ser observado, uma vez que, quando se recebe o aviso para aceitar ou rejeitar os cookies, é sabido que os mesmos servirão para analisar a navegação na Internet e para, através dos mesmos, fornecer anúncios mais pertinentes (além dos óbvios receios que, há muito, deixaram de ser uma teoria da conspiração, como o caso de Cambridge Analytica com o Facebook demonstrou!).
Com isto, queria transmitir que, apesar da minha limitação aos cookies em sites que visitava, decidi recomeçar a aceitá-los. Este anúncio dos aperitivos e da proposta para trabalhar como afiliado daquela marca, surgiu mesmo na altura em que precisava de uma motivação para continuar a fazer umas pequenas pesquisas sobre este assunto.
por isso, se em breve, nas redes sociais e por aqui, virem que estou a fazer algum tipo de publicidade e se o produto for do vosso interesse, por favor façam as vossas compras através do link que eu disponibilizo, para me ajudarem!
obrigado!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist