Que confusão aqui vai.

Não sei o que se passa. Tão depressa quero, quanto enjoo das coisas.

Ando meio inconstante. E quero, realmente, uma outra emoção. Quero recuperar velhas sensações, quero recuperar velhas emoções. Mas ando inconstante. Ando a ansiar umas outras noites.

Mal entendo o que se passa dentro de mim, como caralho devo entender o que é que passa à minha volta?

Eu quero mais da vida, quero mais do mundo. Mas o que eu quero da vida, não o terei, o que eu quero do mundo, não sei quanto mais o quererei.
Não faz sentido?

Olha. Olha-me bem. Bem fundo. Bem fundo, dentro dos olhos. O que vês?

Não sei. Não sei de nada.
Sei que tenho a cabeça toda fodida, por conta desta mudança de estação. E sinto-me a chafurdar.
Não sei se confio. Em quem confio. Não sei de nada, nada destes sentimentos, apesar de, de vez em quando, ter de viver com eles.

Não sei de nada.

Não consigo entender nada.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist