Estou tão cansado

Às vezes, não faz grande sentido parar e ficar a pensar no passado. Às vezes, é inevitável. Em tempos de tristeza, a ideia que nos ficou do passado é que é aí que residem os tempos felizes: tão pobres de espírito estamos, para procurar outros tempos felizes no presente.

Estou cansado de ver gente morrer e ser substituída por memórias. Estou cansado de viver com um vazio, com o vazio deixado por alguém que partiu e sobram memórias, casas onde, em tempos, se viveram tempos tão felizes e, agora, são o mausoléu de memórias agridoces, onde paira o pó no ar.

Estou tão cansado.

Comments

HD said…
Gostei do blog. Bem porreiro!
Btw... anima-te páh :D
Bruno said…
Olá!! Obrigado pelas visitas e pelas palavras. :)

Quanto ao animar-me, há-de acontecer, eventualmente. Ainda estou a fazer a aceitação mental da mudança de estação (não estou a gozar, entro em depressão nas mudanças ).

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist