Crónicas de Amor?

Não. Não mudei.
Não. Não me encontrei.
Não, estou fora disso, como sempre estive e como digo que sempre, sempre estarei.
Estou... de uma estranha maneira, não por nada, não por ninguém, senão eu próprio. Estou, ainda, em crer que estou apenas a sofrer de uma estranha paranóia, que estou ainda a criar fantasias inúteis. Mas, mesmo assim, ocorre-me a ideia de escrever num novo blog, um blog de amor, um blog de sentimentos. Diferente destes que mantenho, mas tão igual.
Quem sabe o que vem daí?! E quem sabe como começará, como terminará?!... quem sabe em que dará tudo isto?!...
Sinto-me cansado. Sinto-me vencido. Sinto-me resignado.
Fazer para não enlouquecer, exteriorizando a minha dúvida, a incerteza, observões do mundo e dos sentimentos. Focando-me, sempre, nesse mesmo sentimento.
Crónicas novas?
Aqui? No sapo? No tumblr? Quem sabe?! E quem sabe se se farão mesmo?!...
Por enquanto, é escrever para não me perder nesta dúvida.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist