Indo embora, em breve...



Em breve. Mais breve do que poderia supor ou imaginar. Bem mais breve do que desejaria ou gostaria, irei enfrentar outra vez aquela casa vazia, aquelas ruas quase mortas... quase mortas, como mesmo eu ando quase morto...
A minha aldeia está quase a repousar em paz e quando essa mesma terra der o seu último suspiro, talvez que seja o meu também. Talvez que eu esteja pelas ruas, como cinza pelo ar, a sombra negra que assombra os sonhos das crianças que há muito se foram. Os sonhos das crianças mortas, que nada mais são que sombras, fantasmas e presságios pelas ruas...
Em breve estarei longe daqui e, na altura, esquecerei esse mesmo pensamento... e ansiar-me-ei bem longe deste gueto.
Como se a vida não fosse já bastante má e complicada por si mesma, tenho a tendência estúpida p'ra complicar tudo.
Quem sabe tudo me pareça melhor quando regressar?!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist