Dias fora... dias de poesia...

Dentro de uma semana vou a caminho de Viseu. Lembra a velha cantilena: "indo eu, indo eu, a caminho de Viseu..." e é realmente o que se passa. Todos os anos é esta viagem, embora a vontade seja cada vez mais pequena. Sei, no entanto, que vou gostar e curtir daqueles dias longe daqui... será o meu retiro espiritual, como é todos os anos. Será aquela altura em que faço planos, em que aponto tudo quanto quero fazer de diferente, tudo quanto quero alterar...
Dias fora... dias de campo, de imensidão e de vastidão... dias em que a poesia falará tão alto, que parecerá que a voz< da minha alma me sai do peito aos gritos. E isso é bom. Isso já é qualquer coisa.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist