Chega de desperdiçar energias com merda

Olá! Está tudo bem?
Isso não interessa para nada. O que me interessa é a má fé das pessoas, que têm condicionado a minha escrita para os seus péssimos comportamentos. Hoje, após um comentário num outro blog, a constatar o óbvio, de que há assuntos que têm sido recorrentes nos últimos textos, achei que era por bem dar estes assuntos por concluídos e, talvez mesmo, algumas pessoas por concluídas.
Sabem, é que uma pessoa não é burra. Por favor, houveram coisas que pareciam um grande segredo e fiquei a percebê-las semanas antes de serem anunciadas (das pessoas mais próximas que leiam isto, perceberão daquilo que falo)! Por outro lado, tenho, ainda, acesso às vossas redes sociais, onde as mentiras são desmascarada com uma visualização de perfis ou de histórias. Os comentários inconvenientes, serão eliminados. No fim de contas são as minhas publicações e eu censuro o que tiver que censurar. Para tal, temos liberdade. As más atitudes tidas pessoalmente, são tratadas com afastamento e bastante desprezo. Espera-se que os visados entendam o que se passa, não é?
Convenhamos só, minhas pessoas, que nenhum de vocês tem qualquer direito a opinar a minha vida, como tenho vindo a saber nos últimos tempos. Não vos devo, nem peço nada, não me pagam as minhas contas, não durmo debaixo do vosso tecto. Por isso, o que quer que eu faça (ou não faça), quantas vezes saio de onde é para onde, até que horas eu durmo ou fico acordado, não é da vossa conta. Peço só que mantenham a língua dentro da boca, quando se tratar de falarem de mim, mesmo quando eu calhar em conversa. A maioria de vocês, nem sequer me vê durante meses e, em alguns casos, anos.
E, como tal, volto à minha ideia original: não me interessa se está tudo bem ou se está tudo mal, não me interessa gastar mais energia com este género de coisas e não, não estou a ser paranóico outra vez. Lembrem-se de que, o meu instinto, não me tem falhado e de que há sempre quem diga o que queremos saber. 

Comments

Gil António said…
Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações.
Falou e disse. Mainada.
.
* Promessas de Amor em Versos Poéticos *
.
Deixando votos de felicidades

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist