"Pó" Caralho

De nada vale tentar chamar a minha atenção, quando o comportamento e a atitude não muda: falta de respeito pelas crenças pessoais, falta de respeito pelas escolhas de vida, agir como se fossem as últimas bolachas do pacote, quando, não verdade, são patéticos e asquerosos, apenas fará com que as pessoas não tenham vontade de estar convosco, virando as costas e afastando-se.
Para dar um pequeno exemplo, nada como ir buscar a noite de Natal. Uma pessoa dá-se ao trabalho de sair de casa para estar com os outros e fica com a boa disposição arruinada em cinco minutos.
De nada vale comentar merda nas minhas coisas do Facebook: os comentários têm sido apagados e, se continuarem a ser inconvenientes, continuarão a sê-lo. Se os comentários continuarem a ser de merda, continuarão a desaparecer. 
De nada vale tentar chamar a atenção de uma pessoa, se continuam a agir do mesmo jeito merdoso, uma e outra vez. Como já referi, faltas de respeito, achando que não o devem a ninguém, não são boas. Depois, vão continuar a chorar as mesmas merdas para outras pessoas e para outras caras, como se os outros é que fossem uma grande merda (e aqui, também pode servir para mim).
Tenho escrito no meu outro blog, lá no sapo qualquer coisa, sobre as pessoas que, ultimamente, parecem ter feito um pacto qualquer para me recordar, ao mesmo tempo, de coisas que eu parecia ter esquecido: só se lembram de um gajo quando precisam; outros, sem motivos para isso, mentem; outros, parecem tão ocupados com uma vida nova, mas, a meu ver, só estão ocupados para mim... não admira que, de há poucos meses para cá, eu tenha redescoberto o prazer de ficar sozinho em casa, mesmo que implique dormir durante o dia, navegar na net, jogar, ver televisão. Sabem que mais? Enquanto falam de mim  e da minha vida (antes, achava que não se lembravam. Agora, sei que o fazem. Têm assim tanta comichão? Mas...) não me pagam qualquer tipo de conta, não vos devo merda nenhuma, não vos peço dinheiro emprestado... estou errado? Tudo isto, todo o oportunismo, toda a mentira, toda a má língua, todo o mau carácter, com segundas intenções, talvez achando que me vão comer o cu, levam a que me afaste e passe este tempo sozinho, sem, no entanto, estar solitário. 
Façam-me um favor e vão para o caralho, mas é, sim?!

Comments

Marta Moura said…
Sempre defendi que mais vale só...

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist