A hora chegou

É chegada a hora de fazer alguma coisa. É chegado o tempo de escrever, desenhar, trabalhar a minha personalidade, ir atrás de todas as oportunidades, sem qualquer dó, sem qualquer piedade.
Sacrificar tudo quanto reste de sanidade. Escolher aqueles que nos façam sentir bem. Falar com aqueles de quem sentimos a falta. É chegada a hora de sacrificar todo o conforto. É chegada a hora de olhar o mundo agressor de força e arrancar-lhe a segurança com que nos compromete. Hoje, estou só, porque me escolho só. Porque haveria de alterar o meu conforto, face ao desconforto de outro?

É chegada a hora de caminhar por entre trilhas pisadas, se for essa a vontade. Se eu quiser, é hora de desbravar o que, dantes, não queria.
Eu quero a vida. A vida, exageradamente.

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist