Escrevo no comboio. Testo a aplicação do Blogger, enquanto vou a caminho de casa.
Ultimamente, dou comigo a ficar paranóico sem motivo aparente. Invento mil e uma maneiras de inquietar-me. Olho. Olho mais uma vez. Está. Deixa de estar
Volta a parecer que sim. Tento evitar. Mas é mais forte do que eu...
Ultimamente, dou comigo a assumir-me, límpido, impávido e sereno. Se vierem a saber, o que importa?
Dou comigo. Anseio mais. Quero mais...
Pergunto-me que levará as pessoas a Centros Comerciais e a ficarem lá durante horas. Hoje, enquanto procurava um caderno para trazer sempre comigo - sigo o teu conselho - observei, uma vez mais, as pessoas e fiquei com pena, pela primeira vez em anos, de não sentir-me como qualquer um deles.
Acho que é, enfim, hora de terminar este texto. Está longe de ser o idealizado e já vou a dormir no banco do comboio...
Até breve!!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist