Já faz algum tempo

Já faz algum tempo desde que, aqui, escrevi pela última vez. Tenho experimentado um novo sítio e tenho gostado bastante. No entanto, estes blogs são os meus blogs primários.
Já faz algum tempo, desde que, aqui, depositei os meus pensamentos e os meus sentimentos. Tenho passado o dia num misto de sentimentos. Criam-se expectativas enormes, que culminam em enormes decepções. Estava bem, fiquei triste. Tão triste. E isso tem-se reflectido nos acontcimentos todos da noite.
Já faz algum tempo, desde que aqui vim epositar testemunhos da minha vida, do que se passa diante dos meus olhos, do que se passa dentro da minha cabeça e da minha alma. Já faz, realmente, algum tempo.
Já faz algum tempo, desde que dediquei a minha fé a algum pensamemt benéfico. Desde que dediquei a minha fé a que tudo esteja bem, já faz algum tempo.
Já faz algum tempo, desde que eu disse "sim" aos desejos dos demais, sem pensar primariamente no que quero, no que desejo. Já faz algum tempo, desde que eu servi de "conforto" ou "alívio", sem que os meus desejos fossem colocados em primeiro lugar. Se eu disser que "sim" actualmente, note-se que estou a pensar em mim - não é o vosso corpo, nem o vosso alívio que me importa.
Já faz algum tempo, que eu penso nestaspalavras, que eu penso nestes termos, que eu penso em escrever certas... verdades?, que me incomodam, que me estrangulam, mas que, de outra forma, não teria saído tão bem, não teria tido o seu quê de perfeito, na condição de despejar pensamentos e emoções, comprometedores para alguns, sem que comprometa ninguém.
Já faz algum tempo, desde que algo ocorre como tem que ocorrer, no tempo em que deve ocorrer.
Já fazia algum tempo... e ainda bem!

Comments

Popular posts from this blog

Easter time: cleaning and rebirth time

The Blessing and the Curse of Technology

Nightwish welcomes Floor Jansen as a permanent vocalist